SLAVA'S SNOWSHOW

Falar em SLAVA não é falar em palhaços com buzinas, quedas estudadas e trombetas no final da actuação. Falar em Slava é reverenciar a arte de clowning, a sua simplicidade e poesia sem palavras, capaz de maravilhar adultos e crianças, fundindo-os em momentos partilhados, onde a idade nada importa.

 

Multi-premiado, Slava Polin é considerado “o mestre russo que salvou o clowning” (The Evening Standard). A sua obra-prima, SLAVA’S SNOWSHOW, em digressão desde 1993, transporta-nos para um mundo imaginário, único e sem limites, no qual um pedaço de papel é capaz de desencadear tempestades de neve e no qual a noção do tempo é perdida pelo público que, após o final do espectáculo, permanece na sala a brincar com as irresistíveis e gigantescas bolas coloridas. É um mundo para todos nós, onde os sonhos se tornam realidade. 

 

“Clowning is as certains point of view on the world, an ability to see in a way that differs from what people usually see. It is a great pleasure to collect joyful people who live and create things in this dimension. Once you start, you cannot stop.”, Slava Polunim

 

Emocionalmente esmagador, revigorante, simplesmente delicioso. Leva-nos de volta ao inocente paraíso da nossa infância, Financial Times

 

Se apenas assistir a um espectáculo este ano, que seja Slava’s Snowshow. E leve a família!, Daily Telegraph Review

03 a 07 abril 2024
M/6
21h00*
20,00€ a 40,00€ Comprar
Não é permitida a entrada a menores de 6 anos de idade, com excepção de espectáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.

*As sessões dos dias 06 e 07 Abril apresentam horários diferentes:

06 Abril - 16h00 e 21h00
07 Abril - 15h00 e 18h30
Produtor: UAU – PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS LDA.
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais