Quando Eu For Grande...

A história passa-se numa cidade com muitas casas e casinhas, cada uma da sua cor. A escola desta cidade era a única que estava quase pálida e as suas paredes já pareciam cansadas de ficar em pé. Nunca ninguém se preocupou em reformá-la, até que um dia, anunciaram que ela estava em perigo de cair. Já ninguém lá poderia entrar. Peça a peça, o público acompanha a vida desta comunidade. Vai participar da construção de uma nova escola. E das sabotagens que ela vai sofrendo. Vai envolver-se nos sentimentos e nos esforços da professora Arlete. E vai sobretudo deixar-se levar numa história apaixonante, de solidariedade e persistência, que envolve adultos e crianças, numa trama a que ninguém consegue ficar indiferente.
De uma forma muito divertida, este espectáculo apresenta-nos as profissões e as suas características, num desfile fantástico de cenários e figurinos, todos eles construídos como se fossem um LEGO gigante.
“Quando eu for grande… quero ser”, fala-nos da importância de escolher uma profissão, seja ela qual for, mas numa escolha consciente e feita com o coração - independente de ser um construtor civil, um juiz ou uma bailarina, o importante é gostar do que se faz, e fazer bem o que se escolheu fazer com gosto.

13 Outubro 2013 a 1 Fevereiro 2014
M/3
Produtor: Plano6
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais