Dino D'Santiago: 10 anos de 'EVA': O passado, presente e futuro

10 anos de 'EVA': O passado, presente e futuro numa noite inesquecível.
 
Parece que foi ontem, mas já passou uma década desde que Dino D’Santiago nos presenteou com “EVA" — o álbum que não só o aproximou de Cabo Verde, mas também o lançou na trajetória ascendente que culminou com “Mundu Nobu”. Para marcar esta efeméride, o crooner crioulo traz-nos um concerto especial. Nele, tocará o álbum na íntegra e apresentará novos arranjos para as inesquecíveis "Nos Tradison", "Pensa na Oji", "Ka bu Txora" e a reverente "Djonsinho Cabral", original dos lendários Tubarões. Todas estas canções estarão em diálogo harmonioso com o afro-pop pulsante que tem sido a assinatura do autor de "Nova Lisboa” e "Esquinas".

Mas a celebração não acaba aí. A noite também será marcada pela estreia exclusiva da curta-metragem "Eva, onti y oji". Este poema visual realizado por Chris Costa transportar-nos-á para os locais e mostrará as pessoas que inspiraram a criação do álbum EVA em 2013. Este concerto promete ser uma viagem através do tempo e da memória, guiada pelo talento e paixão de Dino D’Santiago.

24 de Novembro
M/6
21h30
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com excepção de espectáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA: telefone 213 572 025 (de terça a sábado das 15h30 às 19h30) ou através do email bilheteira.tivolibbva@uau.pt
Produtor: ARRUADA, UNIPESSOAL, LDA
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais