Mozart Concertante - Orquestra Metropolitana de Lisboa

Em um devaneio musical que transcende o tempo, Wolfgang Amadeus Mozart presenteia-nos com uma magistral sinfonia concertante, uma obra-prima que nos transporta para as profundezas da sua genialidade.

No espetáculo KV 364, a viola d'arco e o violino se entrelaçam como amantes apaixonados, guiados pelas mãos virtuosas de Ana Bela Chaves e Ana Pereira. Como maestrina, Ana Bela Chaves, brilha não apenas como solista, assume ainda a direcção musical deste emocionante programa. A Orquestra Municipal de Lisboa, sob a sua direção, revela a essência do gênio austríaco numa sinfonia que marca o início do seu período de maturidade.

Mas a jornada musical não para por aí. Em seguida, a Sinfonia N.º 39 envolve-nos com uma combinação impressionante de diferentes famílias de instrumentos, criando uma sinfonia que transcende os limites da imaginação e cativa-nos com sua harmonia única.

No centenário do Teatro Tivoli BBVA a Orquestra Metropolitana de Lisboa transporta-nos numa emocionante viagem e mundo de Mozart, onde cada nota é um portal para a sua alma criativa e cada acorde nos leva mais fundo na majestosa sinfonia da vida.

22 Janeiro 2024
M/6
21h00
10€ a 20€ Comprar
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com excepção de espectáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA: telefone 213 572 025 (de terça a sábado das 15h30 às 19h30) ou através do email bilheteira.tivolibbva@uau.pt
Produtor: UAU – PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS LDA.
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais