A mulher é uma arma

Concerto para celebrar a Mulher e comemorar a Revolução. 

Algumas das melhores vozes femininas da atualidade juntam-se no mesmo palco para comemorar a revolução e celebrar a Mulher. Interpretando temas emblemáticos da época pós-revolucionária e não só, acompanhadas por um grupo de músicos dirigidos pelo produtor e compositor Renato Júnior cada uma das cantoras confere uma identidade muito própria a cada uma das canções de sempre e constroem um concerto de futuro evocando a memória de 50 anos de democracia e liberdade. 

Uma verdadeira homenagem à condição de ser Mulher em pleno séc. XXI, e à importância que as Mulheres sempre tiveram no combate ao fascismo lutando, ainda hoje, em plena democracia, pelos seus plenos direitos e pela liberdade.

28 Fevereiro 2024
M/6
21h00
12,50€ a 25,00€ Comprar
- Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com excepção de espectáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.
 
- Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA: telefone 213 572 025 (de terça a sábado das 15h30 às 19h30) ou através do email bilheteira.tivolibbva@uau.pt.
Produtor: UAU – PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS LDA.
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais