LUÍS REPRESAS | Ao Canto da Noite | ADIADO 30 ABRIL

Por motivos de saúde do artista, o espectáculo agendado para o dia 5 de Março foi adiado para 30 de Abril.

 

COMUNICADO DO ARTISTA:

"Queridos Amigos infelizmente uma endocardite obrigou-me a ficar hospitalizado em tratamento e a ter de adiar o espectáculo de 5 de Março no Teatro Tivoli BBVA para 30 de Abril no mesmo local. Os bilhetes continuam acessíveis e conto convosco para nos encontrarmos, já recuperado e em forma, para cantar para todos com o gosto e vontade de sempre. Beijos e abraços e não se esqueçam de ir votar no domingo.

Os bilhetes adquiridos para a data de 5 de Março de 2022 são válidos para a nova data, 30 Abril de 2022. Caso o público deseje a devolução do dinheiro terá de pedir o reembolso junto da Ticketline."

 

SINOPSE DO ESPECTÁCULO:

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, está de volta aos palcos e a Lisboa, com um concerto que reunirá uma carreira com mais de quarenta anos de canções, no dia 5 de Março no Teatro Tivoli BBVA. No próximo dia 5 de Março, vai poder ouvir-se um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós…

Preparem-se as vozes para ver e ouvir todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros, com ainda tempo e espaço para Luís Represas passar por temas menos conhecidos, mas que merecem igual atenção.O músico e compositor passará ainda pelo seu mais recente disco de originais “Boa Hora” que conta com participações especiais como a de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Mia Rose, Paulo Gonzo e Jorge Palma. Do Trovante à sua carreira ao solo, de Portugal a Timor.

30 DE ABRIL
M/6
21h30
Produtor: FLÁVIO MIGUEL PATACAS SERPA, UNIP. LDA.
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais