DANIEL SLOSS | Hubris - NOVOS HORÁRIOS

INFORMAÇÃO

"Em virtude da resolução do Conselho de Ministros nº 101-A/2021, as sessões originalmente programadas para as 21h do espetáculo "Hubris", de Daniel Sloss, dividem-se agora em duas horas distintas: 19h e 21h45, nos dias 29, 30, 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro 2021.

Caso não possa comparecer nos novos horários, poderá solicitar o reembolso do bilhete até 25 de Agosto de 2021. Os portadores de bilhetes digitais serão contactados a partir de 9 de Agosto para atribuição automática de novo bilhete com a sessão correspondente.

Relembramos que é obrigatória a apresentação, na entrada do teatro, de Certificado Digital COVID: vacinação completa ou teste com resultado negativo (teste PCR com um máximo de 72h ou teste Antigénio com um máximo de 48h).

Mais informamos, que o uso de máscara é obrigatório.



Para mais questões, contactar  ticketline@ticketline.pt"

 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

HUBRIS é o novo e 11º solo do internacionalmente aclamado Daniel Sloss, depois do sucesso mundial de Daniel Sloss: X, e o espetáculo que marca o regresso do escocês a Portugal.

Introduzido pelos Gregos, Hubris é o trato de personalidade devastador e perigoso de uma personagem que muitas vezes acaba por a levar à queda.

Estão a perguntar-se: como é que um dos stand-up comedians com maior fulgor no mundo inteiro sucede a um espetáculo extraordinário como X (que lida com abuso sexual) ou a dois especiais de Netflix (exibidos em 190 países e em 26 línguas) - “DARK” - sobre o luto - e “Puzzle”, já responsável por mais de 95 mil separações e citado em mais de 200 divórcios (com direito a fãs a pedirem para autografar o processo)? É isso, com um novo solo que não tem um tema, nem nenhum volte-face, nem mesmo advertências parentais.

Daniel Sloss esgotou 6 temporadas off-Broadway, apareceu uma dezena de vezes no talk-show de Conan O’Brien, bateu todos os recordes de bilheteira no Edinburgh Fringe Festival, o maior festival de artes do mundo, e fez stand-up em mais de 50 países. Em maio de 2021 estreia-se enquanto escritor, com o seu primeiro livro “Everything You Hate Is Going To Die”.

29 de Agosto a 2 de Setembro
M/3
19H00 e 21h45
Produtor: SETLIST
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais