FINK

O cantor que “emprestou” a sua música às séries Anatomia de Grey e The Walking Dead está de regresso a Portugal. Com um estilo único, variável e fluído entre sonoridades dub, blues, indie rock e trip hop, FINK tornou-se conhecido por temas de inquestionável sucesso como “This is the Thing”, “Warm Shadow” e o muito badalado “Looking Too Closely”, um tema da banda sonora de Anatomia de Grey.

FINK (Fin Grenall) é um talentoso e multifacetado artista inglês com mais de 20 anos de carreira. Iniciou o seu percurso na música eletrónica e esteve alguns anos na estrada, tendo actuado como DJ um pouco por todo o mundo, antes de surgir a sua paixão pelo acústico com trejeitos experimentalistas. Na qualidade de importante e respeitada figura de bastidores na indústria musical, Fin(k) compôs músicas para artistas como Amy Winehouse e John Legend.

Em 2012, ano em que se estreou em Portugal, Fink bateu recordes de bilheteira ao esgotar o seu concerto no Musicbox em apenas três horas. Já tinhamos saudades deste cavaleiro de voz única!...

6 Novembro 2017
M/3
21h30
Entre 20€ e 30€ Comprar
Produtor: Lemon Ibéria
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais