JORNADAS NEALE WALSCH

O escritor norte-americano Neale Walsch é protagonista de uma jornada de debate sobre os comportamentos humanos.
Autor de 29 livros editados em 37 línguas, entre os quais a trilogia “Conversas com Deus” cujo primeiro volume, best-seller do “New York Times” durante 91 semanas, teve já 12 edições em Portugal, estará dia 24 de Junho no Teatro Tivoli BBVA para uma jornada de trabalho, que terminará com a apresentação do seu mais recente título.

PROGRAMA
09:30 - Abertura
10:00 - “O Despertar das Espécies” - 16 exemplos específicos de como Seres Altamente Evoluídos de outras dimensões, respondem à vida de forma diferente da dos humanos. Adotando mesmo que apenas alguns destes comportamentos, poderemos mudar para melhor, para sempre, o curso da vida.
11:30 - Pausa
11:45 - “Sete Ferramentas para Integração de Comportamentos Transformadores” - Novos comportamentos poderão servir como um ato catalisador para estimular a saída da letargia espiritual.
13:00 - Pausa para almoço
14:30 - Neale Walsch proporcionará uma oportunidade aos participantes de aceitarem um convite à auto-seleção, para estar entre aqueles que se empenham em seguir em frente na sua evolução pessoal e individual
16:30 - Pausa 
16:45 - “Individuações da Divindade” - Manifestações da experiência coletiva
19:00 -Encerramento

NOTA: Tradução Simultânea do Evento

24 Junho 2017
M/12
9h às 19h
Produtor: Purple Seeds
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais