SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO - O MUSICAL

Uma nova versão da obra, ainda mais hilariante com Pedro Luzindro e Diogo Valsassina e pela primeira vez em palco, pai José Raposo, mãe Maria João Abreu e filho Miguel Raposo
 
Duendes, fadas, espíritos, apaixonados e atores, 17 músicos e um maestro, todos juntos nesta nova versão para proporcionar um serão de sonho, humor e de magia, repleta de muitas surpresas:
“O ensaio acabou e Joana sente-se só e desamada. Pelo poder da misteriosa magia do sonho, vê-se transformada em Helena e envolvida na tentativa de Demétrio de impedir o casamento entre Hérmia e Lisandro. Entretanto, noutra parte da Floresta, reinam os ciúmes entre o Oberon e a Titânia. O Puck é chamado a intervir e instala-se a confusão!”
 
Este regresso da Lisbon Film Orchestra, dirigida pelo maestro Nuno Sá, à adaptação musical, é marcada pela interpretação do elenco: José Raposo e Maria João Abreu (principais protagonistas) e ainda com os grandes atores: Diogo Valsassina, Pedro Luzindro, Teresa Macedo, David Ripado, Joana Brito Silva e Miguel Raposo e 7 jovens talentos da Academia da LFO, entre 13 e 22 anos: Bruno S. Nogueira, Diogo Sargento, Francisca Loureiro, Gonçalo Martins, Joana Domingues, Matilde Romão e Margarida Martins.
 

23 de Maio a 2 de Junho
M/6
5ªf a Sábado às 21h30 e Sábados e Domingos às 16h30
17,50€ a 30,00€ Comprar
Produtor: LISBON FILM ORCHESTRA
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais