Noiserv

Criado em 2005 pelo músico David Santos, NOISERV é considerado um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais portugueses da última década, devido às canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho. 
Noiserv, a quem já chamaram "o homem-orquestra" ou "banda de um homem só", conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred Miles From Thoughtlessness” [2008], o EP “A Day in the Day of the Days” [2010] e o galardoado “Almost Visible Orchestra” que, no início de 2014 foi distinguido como Melhor Disco de 2013 pela SPA, Sociedade Portuguesa de Autores.
Em 2016, edita “00:00:00:00” que é descrito pelo músico como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”. É um disco diferente dos anteriores, em que a “orquestra de sons” habituais deu lugar ao som de um piano tocado a muitas mãos, enquanto a sua voz, nos temas não instrumentais, canta histórias em português.
Após uma digressão intensa dentro e fora de Portugal, dia 5 de Abril Noiserv apresenta-se no Teatro Tivoli BBVA.

Produtor

5 Abril
M/6
21h30
Produtor: UAU
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais