Portátil - Porta dos Fundos

Portátil é um espectáculo de improvisação sem interrupções, em formato longo, do colectivo brasileiro de sucesso Porta dos Fundos. Cada espectáculo parte de uma entrevista a um membro da plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com princípio, meio e fim. Com os poucos dados que o voluntário fornece aos actores, acompanhados por uma banda sonora composta no momento, o elenco cria uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado.

Em cada espectáculo a história é diferente, mas o resultado é um espectáculo orgânico, diversificado, que passeia por diversas personagens, épocas e lugares, contando a história de uma pessoa.
 
Portátil é, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, de desdobramento, desenvolvimento dos actores e cumplicidade com a plateia. Enquanto os espectadores testemunham ao vivo o processo criativo do grupo de humor, os actores trabalham a química, a cumplicidade, a generosidade e a partilha de ideias. No final, uma nova história e muitos momentos excelentes!

Parceiros

30 de Junho, 1 e 2 de Julho 2017
M/16
30 Junho, 1 e 2 de Julho às 21h30 | 1 de Julho às 18h00
Produtor: H2N
Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais