NEM A PONTA DO MINDINHO
16 e 26 a 30 JUNHO

A Inês e a Raquel (ou a Raquel e a Inês, como quiserem) cumprem finalmente a promessa de um espectáculo em duo. Depois de pisarem o palco comédia do NOS Alive, no passado mês de Julho, e do Teatro Sá da Bandeira, no evento “Teremos sempre Stand-Up”, em duas apresentações que serviram de tubo de ensaio para a criação de um formato orginal em nome próprio.

A pluralidade de talentos e formas de expressão das duas comediantes – presente nos seus currículos individuais, onde se destacam em diversas áreas artísticas e do entretinimento resulta num espectáculo, que se desdobra numa multiplicidade de formatos, pautado pela cumplicidade e inegável química das suas carismáticas criadoras e protagonistas.

Juntámo-nos para escrever um espectáculo e, ao fim de 10 minutos, percebemos que não sabíamos o que queríamos dizer. Mas tínhamos coisas para dizer, só não sabíamos como dizê-las. Não é stand-up mas também é um bocadinho, não é teatro mas também é um bocadinho, definitivamente não é musical, e daí talvez… Enfim, é o que é!
Inês e Raquel,
ou Raquel e Inês, como quiserem

Ir para o conteúdo