UM PORTUGUÊS E UM BRASILEIRO ENTRAM NUM BAR…
5 MAIO 2023

“Um Português e um Brasileiro entram num Bar” está de regresso! Ricardo Araújo Pereira e Gregorio Duvivier voltam a encontrar-se em palco no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, numa noite única marcada para o próximo dia 5 de maio.

A data escolhida para este aguardado reencontro entre duas figuras do humor em língua portuguesa, não poderia ser mais apropriada. 5 de maio é o Dia Internacional da Língua Portuguesa, e não há melhor maneira de a celebrar do que com o melhor pingue-pongue humorístico sobre as suas peculiaridades.

Gregorio Duvivier é o co-criador do maior canal de humor do Brasil, a “Porta dos Fundos”. Ricardo Araújo Pereira é um dos membros fundadores do grupo Gato Fedorento e um dos humoristas mais reconhecidos em Portugal. Juntaram-se pela primeira vez em 2017 e, desde então, ficaram amigos e têm procurado pretextos para se voltarem a encontrar.

Recorde-se que em 2021 este espetáculo esgotou em poucas horas cinco datas entre Lisboa e Porto. Dois anos volvidos, os dois amigos voltam agora a reunir-se para uma noite única de celebração não só a língua portuguesa, como do humor e da cultura de ambos os povos.

Skip to content