Prémios Marketeer 2019

Abriu as suas portas em 1924, foi adquirido pela UAU em 2011, com o naming BBVA, reabriu ao público com uma agenda constante em 2012, foi classificado Monumento de Interesse Público em 2015 e foi nomeado para os Prémios Marketeer em 2019, na categoria de Arte e Cultura.

Com uma “vida” cheia de talento, o Teatro Tivoli BBVA continua a ser um edifício icónico na cidade de Lisboa e um marco cultural nacional indiscutível. Nos últimos sete anos foi alvo de diversas intervenções estruturais que o recuperaram e dotaram de equipamentos modernos, capazes de fazer face às actuais exigências dos espectáculos que aqui se apresentam. O conforto do público, artistas e equipas técnicas, é hoje, uma das suas marcas identitárias, a par com a oferta de serviços prestados pela equipa do teatro.

A nomeação para os prémios Marketeer 2019, que distinguem o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal, na categoria de Arte e Cultura, é mais um reconhecimento do trabalho árduo desenvolvido por uma equipa que se distingue por fazer face às adversidades e alcançar, em conjunto, todos os desafios aos quais se propõe.

O próprio Teatro Tivoli BBVA sublinha ainda que este é também um prémio para os 963 mil espectadores que assistiram aos 1.845 espectáculos do seu cartaz, representados por mais de 50 produtores nestes seus sete anos de actividade.

Os vencedores serão revelados dia 30 de Maio!

Got it!
This website uses cookies to ensure you get the best possible experience. More info