SANDRA CORREIA

Sandra Correia é uma das fadistas mais elegantes e sóbrias da actualidade. A primeira vez que a ouvimos, ficamos “incomodados”. Não sabemos definir o que estamos a sentir, que força é aquela que nos leva às lágrimas, que nos toca tão fundo. Apenas sabemos que o queremos voltar a sentir.

Na Sandra tudo é verdade. Desde a intenção que dá à palavra dum poeta popular até ao entendimento mais sofisticado duma estrofe existencialista. A Sandra é Fado. Sem tirar nem pôr. Emudece quem a escuta. Emociona. A Sandra e o Fado não são duas entidades distintas. A Sandra e o Fado são unívocos.

Neste concerto, ao lado dos seus convidados, Sandra Correia celebra o encanto que a música trouxe à sua vida. É a sua perspectiva da música, numa viagem desde o momento em que pisou o primeiro palco (1989) até ao dia de hoje. Filha de um músico, a música sempre esteve presente na sua vida, tendo cantado em vários pontos do Mundo.

A seu lado, Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (guitarra clássica), Marino de Freitas (baixo), Valter Rolo (teclas) e MixEnsemble, com direcção musical de Valter Rolo e Lino Guerreiro.

17 de Abril
M/6
21H30
Got it!
This website uses cookies to ensure you get the best possible experience. More info